quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Em que pulso está o seu relógio?

Hoje pela manhã tomei a decisão de mudar algo em mim por minha conta e risco.
Aconselho qualquer um a fazer isso.
O que fiz? Mudei o meu relógio para o pulso esquerdo. Sei que a maioria das pessoas usam o relógio no esquerdo mesmo, mas eu não, eu nunca havia feito isso, me incomoda.
Passei o dia todo incomodado com isso de propósito e toda vez que eu levantava o braço direito para ver as horas eu ria por dentro e lembrava que eu mesmo estava me testando.
O que aconteceu? Sobrevivi.
Quantas vezes na vida temos vontade de trocar o relógio de pulso e não o fazemos para não nos desestabilizar-nos? Não o fazemos por medo, puro medo!
Pense que um dia você pode ser obrigado a trocar ele de pulso mesmo sem ter esta vontade espontânea... Dê um passo adiante! O treino ajuda muito!
Depois me mande um e-mail e me conte como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário