terça-feira, 3 de agosto de 2010

De volta ao começo!

Estou aqui postando sabem da onde?????
Não, não sabem... Estou postando da biblioteca da UCAM Niterói! Isso! Voltei!
Em breve me formarei e orgulharei minha querida esposa!

Aos poucos depois do imenso vendaval que assombrou as vidas lá de casa estamos nos reorganizando!

Apredemos a viver dia a dia.
Cada dia uma vitória.
Cada vitória uma comemoração!
Cada comemoração um sorriso... E o mais importante: Muito amor!

Aprendemos a não comentar mais nada de nossa vida pra ninguém! Façam isso! Se preocupem com os outros, ajudem os outros, sejam caridosos, amáveis, eternas orelhas de pelúcia para com aqueles que precisam de atenção. Mas... Nunca! Nunca comentem nada de suas vidas para os outros! Tudo dará certo quando aprenderem a fazer isso!

Tenha uma crença, fé, esperança em algo, intuição, não importa! Tenha Deus em seu coração!

No nosso caso lá em casa seguimos a doutrina espírita, que foi codificada por Allan Kardec, engraçado, estes dias me perguntaram se Allan Kardec era um bruxo!!! hauhauuauauha Achei divertido!

As pessoas hoje em dia estão mais atentas e abertas ao espiritismo então vamos aproveitar e divulgar a doutrina!
Sem hiprocrisia! Mas... fujam das armadilhas! Fujam das perguntinhas com segundas intenções!

E viva! Viva feliz, sorrindo, tranquilo e calmo para curtir cada vez mais a vida !

Muita paz!@

Nenhum comentário:

Postar um comentário