quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Redes Sociais!


Twitter. Eu tenho!

Orkut?? éééééééé

Linkedin... Vou me cadastrar hoje.

Facebook devo ter até o final da semana ( sei que estou por fora, tô me esforçando...).

Blog então... Só tenho vindo aqui de vez em quando! Mas isso têm que mudar!

Quer ser do MKT, então têm que mudar!


Hoje não se aperta botão de elevador... clica!

E-mail só quando o destino não estiver online nos msn,s da vida!


A nova promoção de uma operadora de telefonia celular é o acesso ilimitado a redes sociais por um preço (baixo) fixo.


Antes de vir postar um bloguiçe qualquer twittei uma promoção dos @amdnews será que eu ganho? #bizarro


Também foi pelo Twitter que fiquei sabendo que a Pitty teria lançado simultaneamente o CD e o Vinil. O Vinil branco da Pitty! Só que não consegui achá-lo ainda... Se alguém ler e souber como me ajudar... é só digitar, não precisa escrever não ou naum.


E por falar nisso a única coisa que pra mim ainda é difícil são alguns termos loucos do mundo digital. Mas ninguém é perfeito!


No mundo atual (de transição) em que vivemos ser Nerd é status, é chique!


Seja Nerd com N maiúsculo!


E clique! clique! clique...