sábado, 21 de agosto de 2010

Sou um entusiasta!

Hoje de manhã lendo O Futuro não é mais o mesmo do autor Seth Godin (graaaaande blogueiro, aquele da Vaca Roxa e tal), descobri que assim como ele e muitos outros seres humanos eu sou um entusiasta!

Não somos interessados apenas com bens de consumo, lemos Harvard Business Review pra nos felizarmos ao saber da criação de uma nova empresa, da criação de um novo negócio! Isso mesmo! Somos entusiastas!

Existem muitos perdedores, sim, existem! Mas existem uma turma de entusiastas!

Os mais famosos entusiastas pra mim??? Fácil: Larry Page e Sergey Brin

Escutei de um grande amigo que trabalha comigo que um cliente dele que também é entusiasta e pesquisador do Google assim como eu, que os meninos do Google estão agora iniciando seus estudos de montar um Googleplex no fundo do mar para se utilizar do frio da água como resfrianento natural dos processadores que estão queimando de calor direto!

E eu vou ser sincero quegosto deles até debaixo d'água!

Sede do Googleplex (uma das salinhas de descanso!)
Vamos googlear! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário