sábado, 30 de julho de 2016

A União Faz a Força!

Sempre que decido escrever sobre um determinado assunto escolho uma imagem pois elas me ajudam muito no processo de criação e desenvolvimento e sem sombra de dúvidas o Futebol Americano requer uma tática de trabalho em equipe que nunca um jogador conquista a vitória para o time todo e sim cada componente trabalhando juntos conquistam os lances, jarda a jarda, para chegarem a vitória!
Estou finalizando minhas férias me sentindo um desses jogadores de futebol, pois a cada dia de descanso pude contribuir para conquistas pessoais que aconteceram, estão acontecendo e vão acontecer... Passo a passo, jarda a jarda! Mas com a certeza de que nada nada  é por acaso e de que uma andorinha sozinha não faz nem nunca fará verão nenhum!
Enfim, o meu trabalho que me aguarde pois estou com todo gás! Os meus companheiros de Doutrina que me aguardem pois estou com todo o gás! A Espiritualidade amiga que me ampare para que esse gás continue com força!
Mas todos que lerem esse post podem ter certeza que vou precisar da ajuda de vcs para que tudo que está sendo planejado seja concretizado, no meu trabalho, na Doutrina Espírita que me orgulho de contribuir na sua divulgação e na minha família... Pois aqui em casa, eu também estou com todo gás!!!!!
Boa semana a todos! E que venham a concretização dos projetos!

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Parabéns!
    Fico muito feliz em fazer parte de um desses projetos, o primeiro de muitos que virão. Para mim é muito gratificante, poder ser e estar como companheiro nessa caminhada e ter seu apoio, seu gás, está sendo sem dúvidas um alento, pois duas andorinhas chamam mais duas e mais duas, e assim tornamos o mundo o lugar melhor para viver. Agradeço a vida por ter colocado você a Katia no nosso caminho, um abraço e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir