sábado, 23 de julho de 2016

Não perturbe porque estou feliz!

                                                      Pharrell Williams - Happy


"Lá vem más notícias, falando disso e daquilo
Bem, dê-me tudo o que tem e não se contenha
Eu provavelmente deveria lhe avisar que estarei bem
Sim, sem querer ofender, não perca o seu tempo
Eis o motivo:
Because I'm Happy"

Assim se resume meu dia de hoje e assim deveríamos agir em todos os dias de nossa vida com otimismo, persistência e boa vontade!
Observar o mundo à nossa volta pela ótica do bom humor e do otimismo é inegavelmente melhor. Fique sempre preparado e atento, óbvio! Vigie seus pensamentos, reflita nas suas ações mas mantenha a calma e o equilíbrio pois tudo SEMPRE se acerta.
Sei o quanto é fácil se irritar, se desequilibrar e coisa e tal... Mas também sei que é muito mais fácil e prazeroso manter a calma! E... ser feliz!
Um post bem curtinho... Até porque hoje é meu aniversário... Tô um pouquinho ocupado! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário