sexta-feira, 22 de julho de 2016

Quebrando barreiras!



A cada dia a vida nos surpreende SE e SOMENTE SE ficarmos de olhos bem abertos!
As oportunidades estão em todo lugar e a todo momento. Aquela lista de 1000 coisas a serem feitas antes de morrer deve existir, não seja escravo dessa lista, mas faça a lista.
1000 coisas a se fazer é um bocado de coisas. É um exercício interessante, acredite!
E uma coisa é certa, nessa lista você vai se desafiar e escreverá coisas que nem sabe se terá coragem de fazer... Se lembrará de outras coisas que nem sabe se ainda quer fazer! Mas não desanime pois a vida é assim mesmo.
Nessa lista vale tudo, tudo o que for saudável, prazeroso e te deixar pra cima!
Tudo o que te empolga, inspira e anima! Tudo o que te desafia pois a vida por si só já é um desafio.

Alguns itens da minha lista:
  • Ter dois milhões de amigos!
  • Dançar a valsa dos 15 anos da Dudinha, minha bailarina!
  • Dançar a valsa das minhas bodas de ouro com a Kati do meu celo!
  • Perder a barriga!
  • Ter um anfiteatro!
  • Subir no palco do Sydney Opera House!

Minha lista toda? Muito grande, você não iria ler inteira mesmo...
Faça sua lista e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário